Tuiuiú Pantaneiro criou oportunidades de gol a partir da metade do segundo tempo, porém não foi efetivo nas finalizações
O técnico do Ação, César Fuscão, declarou que os erros na marcação e a falta de concentração prejudicou a equipe mato-grossense no confronto contra o Vasco, neste sábado (06), no Dutrinha. O Gigante da Colina saiu vitorioso por 1 a 0.
“Estávamos errando na marcação e no início do segundo tempo tomamos gol de bola parada. Com um pouco de dificuldade, nos acertamos, mas faltou concentração no último terço da jogada.”
O Tuiuiú Pantaneiro criou oportunidades de gol a partir da metade do segundo tempo, porém não foi efetivo nas finalizações.
“Por detalhes, não conseguimos empatar. Na partida de volta, teremos que entrar mais atentos às movimentações do Vasco. O jogo está aberto. Pelo que mostramos nos minutos finais, acredito que não é impossível reverter”, afirmou Fuscão.
Conforme o treinador, o confronto de volta está muito em cima e, por isso, os ajustes vão ser feitos por meio do diálogo e vídeos.
A partida está marcada para domingo (14), às 10h (de MT), no São Januário. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será definida nos pênaltis.