Cuiabá,

terça-feira, 28

de 

setembro

 de 

2021
.

Escola Estadual de Nobres é campeã no futsal feminino dos Jogos Escolares Mato-grossenses

Com a goleada por 6 a 1 na final, a Escola Mario Abrão Nassarden irá representar Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros

A Escola Estadual Mario Abrão Nassarden, de Nobres, conquistou o título de campeã dos Jogos Escolares Mato-grossenses na modalidade futsal feminino. A conquista foi em cima da Escola Estadual Manoel Gomes, de Várzea Grande, com goleada de 6 a 1, na tarde deste domingo (12) no ginásio Firmino Maleski, no Jardim Europa.

Com o triunfo, a Escola Mario Abrão Nassarden vai representar Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros, realizados no Rio de Janeiro, em novembro deste ano.

Ana Clara abriu o placar a favor de Várzea Grande. Nobres empatou e virou com apenas duas jogadoras. Letícia e Clara fizeram três gols cada uma, garantindo a goleada por 6 a 1 na decisão. A goleira Mirelly, de Nobres, foi fundamental na conquista do título, parando o ataque de Várzea Grande inúmeras vezes com belas intervenções.

A Escola Estadual Mario Abrão Narssaden de Nobres jogou com Mirelly; Ysadora, Clara, Adeiany e Letícia; Andressa, Maria Clara, Nayane, Mirella e Ana Clara. Técnico: Professor Neco.

Defenderam a Escola Estadual Manoel Gomes , de Várzea Grande foram: Maria Luiza; Eloá, Larissa, Ketlely, Ana Clara e Maria Luiza; Nickolly, Jaimy, Yasmin, Mariane e Sarah. Técnico: Rafael França.

Os Jogos Escolares Mato-grossenses são organizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Prefeitura Municipal de Sorriso. Em outubro, Sorriso volta a ser sede dos Jogos Escolares para atletas da faixa etária de 15 a 17 anos, novamente no futsal.

O handebol dos Jogos Escolares Mato-grossenses na categoria B – idades de 12 a 14 anos – será disputado no município de Campo Verde, de 16 a 19 de setembro. Os campeões masculinos e femininos representarão Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros, realizados em novembro, no Rio de Janeiro.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui