Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Estadual de futebol tem rodada eletrizante com transmissão ao vivo da TVCA

A TV Centro América transmite ao vivo neste domingo, Barra do Garças e Vila Aurora.

O Campeonato Mato-grossense de Futebol, em momento decisivo com times brigando pela classificação para a próxima fase e outros lutando para fugir do rebaixamento, tem rodada com seis jogos neste fim de semana. Todas as partidas serão no domingo, dia 21. Destaque para a cobertura completa e transmissão ao vivo para todo o estado de Mato Grosso direto de Barra do Garças neste domingo.  

Os jogos são: Operário e Cacerense, no estádio Neco Falcão, em Poconé à s 16h; Cáceres e Sorriso jogam à s 18h no estádio Geraldão, em Cáceres; Luverdense e Sinop jogarão à s 18h no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde; também à s 16h do domingo, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, jogam Mixto e União; no Luthero Lopes à s 18h jogam REC e Palmeiras. A partida entre Barra do Garças e Vila Aurora será à s 16h. Além da briga pela classificação, esta partida terá um tempero muito especial porque todo o Mato Grosso poderá ver ao vivo na tela da TV Centro América o Campeonato Mato-grossense direto de Barra do Garças.

Desde quinta-feira (18), equipes da TV Centro América estão no Araguaia mostrando como está a cidade, os pontos turísticos, a cultura e a paixão da população de Barra do Garças pelo futebol. Eles também são fanáticos torcedores do Galo da Serra, como é chamado carinhosamente o Barra do Garças Futebol Clube. São aproximadamente 100 profissionais dos setores de engenharia, telecomunicações, jornalistas e de marketing organizando todos os detalhes para a transmissão, a terceira deste ano. O jogo deste domingo promete muitas emoções na tela da TV.

A expectativa é muito grande em todo o estado para ver mais um jogo do Estadual de Futebol ao vivo, principalmente das dua cidades envolvidas na transmissão, Rondonópolis e Barra do Garças. Jogadores dos dois times prometem fazer um grande espetáculo. Barra do Garças, que joga em casa, não pensa em outro resultado a não ser a vitória. Com mais um ponto o time de Barra do Garças garante a classificação para a segunda fase.

O Barra lidera o grupo ‘B’ com 21 pontos ganhos. A briga nesse grupo é boa. O segundo lugar é do Araguaia que tem 17 pontos e folga neste fim de semana. O Vila Aurora, com 16 pontos é o terceiro. O time pode assumir o segundo lugar e dar um passo decisivo para a classificação se vencer o Barra do Garças.

O quarto lugar é do União, que pega o Mixto no Dutrinha. O Palmeiras com 10 pontos, que ainda tem chances de classificação está em quinto lugar. O Palmeiras do porto joga com o REC neste domingo e também vai lutar muito por uma vitória. Pois a derrota, além de tirar as chances de classificação pode deixar o alviverde da capital perto do rebaixamento. Em penúltimo lugar, o Mixto precisa vencer o União em casa e torcer por derrota do Palmeiras. O Mixto tem quatro pontos e luta desesperadamente para fugir do rebaixamento.

No grupo ‘A’ rodada emocionante

No grupo ‘A’ a disputa também é muito forte. Líder com 21 pontos, o Sorriso pode chegar a 24 se vencer o já rebaixado Cáceres, mas mesmo assim não estará garantido na próxima fase. A diferena entre os cinco primeiros é muito pequena e todos ainda podem chegar. Até o Operário em sexto lugar com 15 pontos tem grandes chances de classificação em quatro jogos que ainda vai disputar. O time de Várzea Grande pode chegar aos 27 pontos.

Entre os quatro primeiros neste grupo, a diferençaa entre o líder Sorriso e o Luverdense, quarto colocado, é de apenas dois pontos. Por isso a rodada será eletrizante. O Operário joga em casa contra o melhor time de Cáceres, o Cacerense que tem oito pontos. O Cacerense ainda sonha em escapar do rebaixamento e para isso terá que vencer o Operário neste domingo e outros dois jogos que ainda restarão, além de torcer para derrotas do Operário nos seus últimos jogos. Por isso o time de ve sair para o jogo e pode deixar espaço para o contra-ataque operariano, que tem grandes chances de vencer.

Luverdense e Sinop prometem outro grande jogo. Diante da sua torcida, o Luverdense quer arrancar uma vitória para chegar aos 22 pontos, se aproximando da classificação. Uma derrota pode deixar o time em situação de risco. O Sinop também tem 19 pontos e está em terceiro lugar no grupo. Também precisa vencer para se manter entre os quatro. É bom o Luverdense ficar atento, já que o Sinop tem o artilheiro do Estadual, Leandro Kivel, atacante que marca gols com extrema facilidade.

Neste grupo ‘A’, apenas o vice-líder Crac com 19 pontos, e o Cuiabá em quinto lugar com 18 pontos não jogam. Os dois times deveriam se enfrentar nesta rodada, mas por dificuldades com a falta de estádios, comprometidos com as chuvas das últimas semanas, a partida foi adidada para outra data que ainda será definida.

Veja classificação completa e todos os jogos do Estadual 2010 no hot site da TVCA.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here