Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Etapa Estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses entra na fase final

Nesta sexta-feira (29) acontecem duas finais e outros 12 jogos semifinais da Etapa Estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Os primeiros campeões da Etapa Estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses que acontecem em Lucas do Rio Verde serão conhecidos nesta sexta-feira (29), para estudantes de 15 a 17 anos masculino e feminino.

No basquete feminino, decidem o título Sinop e Querência, às 17 horas no Ginásio da Escola Estadual Ângelo Nadin. No mesmo horário, no Ginásio de Esportes La Salle, terá a decisão do handebol feminino, entre Ipiranga do Norte e Primavera do Leste.

Os campeões serão os representantes de Mato Grosso na fase Nacional dos Jogos que acontecerá no período de 02 a 17 de setembro, em Aracajú, Sergipe. Nesta sexta também ocorrem outros 12 jogos semifinalistas das modalidades do basquete, futsal, handebol e vôlei.

No ginásio poliesportivo municipal Rio Verde, acontecem as semifinais do futsal masculino e feminino. O primeiro duelo será entre Cuiabá e Querência, pelo feminino. Logo em seguida, confronto masculino entre Jangada e Paranatinga.

As semifinais do futsal continuam no Rio Verde, às 15h30, entre os masculinos de Cáceres e Várzea Grande, duelo que promete muitas emoções, considerada uma final antecipada. No feminino, duelo entre Sorriso e Várzea Grande.

A realização dos Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses são da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL-MT) em parceria com as Prefeituras dos municípios-sedes dos jogos.

De 16 a 22 de julho o município de Sorriso foi sede da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Mato-grossenses para alunos de 12 a 14 anos masculino e feminino, onde já definiu as equipes que vão representar Mato Grosso na fase nacional no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui