O treinador do Luverdense aposta na boa performance do grupo nos jogos realizados até o momento no Campeonato Mato-grossense 2024.
Após a eliminação do Luverdense para o Cuiabá na semifinal do Campeonato Mato-grossense, o técnico Evaristo Piza, ressaltou a força do elenco na busca da vaga para o Campeonato Brasileiro Série D de 2025.
Ele acredita que os dois bons jogos diante do favorito Cuiabá, deixou o time mais forte para enfrentar o Mixto, na briga direta pela terceira colocação do estadual.
“É claro que queríamos chegar na final, mas perdemos para o favorito Cuiabá, fazendo dois grandes jogos na semifinal. Agora, isso nos potencializa para enfrentar o Mixto na disputa pela vaga na Série D”, disse.
Evaristo também analisou o Mixto e elogiou o trabalho do técnico Ito Roque.
“Não vai ser simples, porque o Mixto é um bom adversário e tem um bom trabalho do Ito Roque, temos que estar motivados para fazer dois grandes jogos”, analisou.
O experiente treinador também analisou o trabalho do grupo realizado até o momento na competição.
“Temos um trabalho mental. Taticamente para quem nos acompanha, viu uma equipe jogando igual, com proposta, com posse de bola, com velocidade. Além do Vitinho e Joãozinho que são uns dos destaques da competição”, completou.
Luverdense e Mixto se enfrentam em dois jogos na disputa pela 3ª colocação do Mato-grossense. Quem vencer o confronto, será o segundo representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro Série D de 2025 – União garantiu a outra vaga.
O jogo de ida ocorre neste sábado (30), às 18h, no Dutrinha. A partida de volta será na sexta-feira, dia 5 de abril, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.