Cuiabá,

sexta-feira, 24

de 

junho

 de 

2022
.

Favoritos nas semifinais, Mixto e Campo Novo lideram enquete sobre quem conquista o acesso

Líder do Grupo A e melhor defesa da primeira fase, Cacerense corre por fora, de acordo com seguidores do Olhar Esportivo

As brigas pelas duas vagas na elite do Campeonato Mato-grossense de 2023 iniciam neste fim de semana. Mixto e Cáceres duelam em uma das semifinais, enquanto Cacerense e Campo Novo medem forças no outro confronto.

Em enquete realizada nas redes sociais do Olhar Esportivo, os internautas acreditam que Mixto e Campo Novo devem conquistar o acesso, enquanto o Cacerense pode ser uma surpresa na final da Segunda Divisão.

Conforme os investimentos de cada equipe, os dois classificados do Grupo B entraram na competição como favoritos para chegar à decisão. O Tigre teve a melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento e ataque mais efetivo. Já o Campo Novo avançou com três vitórias e uma derrota – justamente para o Mixto.

Segundo os seguidores do Olhar Esportivo, ambos têm 44% de chance de conquistarem as vagas na primeira divisão de 2023. 

No Grupo A, o Cacerense construiu uma campanha com duas vitórias e dois empates, único time invicto na chave. A Fera da Fronteira sofreu apenas um gol em quatro partidas, na última rodada, quando goleou o Poconé por 4 a 1.

Conforme aponta a enquete, a equipe de Cáceres tem 32% de possibilidade de ganhar a vaga ao lado do Mixto.

A combinação de finalistas menos votada foi Campo Novo e Cáceres, com 7% de chance. Cáceres e Cacerense na decisão tiveram 17%. No total, foram 150 votos.

Além de conquistar o acesso à elite de 2023, os finalistas da Segunda Divisão garantem participação na Copa FMF, torneio que vale vaga na Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

Confira as datas e horários dos confrontos pelo acesso:

Jogos de ida:

  • Campo Novo x Cacerense – Sábado (28/05), às 16h / Estádio Ary Tomazelli
  • Cáceres x Mixto – Domingo (29/05), às 15h / Estádio Geraldão

Jogos de volta:

  • Cacerense x Campo Novo – Sábado (04/06), às 15h / Estádio Geraldão
  • Mixto x Cáceres – Sábado (04/06), às 16h / Estádio Presidente Dutra

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui