top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Futebol de Base

7 de abril de 2025 às 12:44:36

Redação

Federação anuncia custeio de despesas dos clubes e transmissões ao vivo das partidas na Copa FMF

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol, Aron Dresch, anunciou para os seis clubes que irão disputar a Copa FMF, o custeio de algumas despesas da Copa FMF.

A FMF vai custear o transporte rodoviário entre as cidades dos jogos com distância mínima de 100 km. Assumirá também, as despesas de alimentações para as equipes durante as viagens, pagamento de hotelaria, taxas, diárias e transporte da arbitragem, além dos delegados e financeiros referente aos jogos como mandante das equipes.

Transmissões ao vivo

Aron Dresch anunciou também uma parceria com a Eleven Sports para transmissão de 100% das partidas da competição, caso haja a concordância dos clubes.

“Sempre buscamos oferecer o melhor para as equipes do nosso estado, e estamos oferecendo nesta competição tão importante, que vale vaga em duas competições nacionais, a mesma estrutura que temos no Campeonato Mato-grossense”, afirmou Aron.

A Copa FMF começa no dia 2 de setembro e garante uma vaga na Copa do Brasil e uma no Campeonato Brasileiro da Série D de 2024.

Mixto, Operário, Cuiabá Araguaia, Nova Mutum e Dom Bosco irão participar da competição.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page