Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Fernando ainda não renovou com o Cuiabá

Artilheiro e melhor jogador do Campeonato Estadual deste ano, o meia-atacante Fernando ainda não definiu seu destino para o segundo semestre. O Cuiabá quer mantê-lo e negocia a compra de pelo menos parte do seu passe, mas o jogador ainda não renovou seu contrato e estuda “várias outras propostas“.

Tão logo terminou o Estadual, Fernando disse que sua intenção era continuar no Dourado, argumentando que vive um bom momento e que uma saída poderia prejudicar sua sequência, além de elogiar a estrutura e as condições de trabalho do clube. No entanto, existem outras possibilidades, inclusive para clubes que disputam o Brasileiro Série C e B.

Cristiano Dresh, vice-presidente do Cuiabá, admitiu nesta quinta-feira que o jogador ainda está aguardando e tem evitado uma conversa definitiva. O passe do meia pertence a um empresário de São Paulo, com quem a diretoria da equipe da capital negocia a compra.

Reforços

Para a disputa da Série D, o Cuiabá deve anunciar na próxima semana pelo menos quatro novas contratações. As posições e os nomes não foram antecipados. Além destes, Cristiano disse que mais três devem ser contratados.

Os treinos começam dia 23 e a diretoria negocia uma pré-temporada na Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

* Com informações de Humberto Frederico, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

Por: craquesdoradio.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here