Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Finais serão na Vila e no Pacaembu

Em cinco minutos de conversa reservada, os presidentes de Corinthians e Santos entraram num acordo sobre as partidas finais do Campeonato Paulista. As decisões em duelos de ida e volta serão na Vila Belmiro, neste domingo, dia 26, e no Pacaembu, dia 3 de maio. Os dois confrontos estão marcados para as 15 horas. O Corinthians, com melhor campanha na fase de classificação e semifinais, joga por dois resultados iguais.

Não havia muito o que combinar. As cartas foram jogadas na mesa durante reunião realizada na manhã de ontem, na sede da Federação Paulista de Futebol, e o acordo foi fechado rapidamente. Os presidentes Andrés Sanchez e Marcelo Teixeira não fizeram objeção à s preferências de cada clube para mandar os jogos. “Queríamos o Pacaembu e o Santos a Vila. Ocorreu tudo de forma tranquila”, disse Sanchez.

Nenhum dos dois mandatários pensou na possibilidade de utilizar o Morumbi ou algum estádio do interior, mesmo sabendo que em estádios maiores as rendas seriam mais polpudas. “A arrecadação seria melhor, mas no Morumbi tem taxa pra tudo. A gente ganharia mais, mas os gastos também seriam maiores”, diz Sanches.

Os técnicos Mano Menezes e Vágner Mancini também ficaram satisfeitos com a escolha. “A nossa casa é a Vila e seria ruim não poder contar com ela na final”, disse Mancini após o jogo contra o Palmeiras, no sábado. Mano também pareceu satisfeito com a opção pelo Pacaembu. Em sua página no Twitter, o treinador escreveu antes mesmo da realização da reunião na FPF que o Pacaembu seria a casa corintiana na final.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui