Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Fla e São Paulo Vencem em casa

Imperador dá show e mengão afunda o Sport


 


            Neste sábado, na abertura da 24ª rodada do brasileirão, O Flamengo que vinha de empate e estava precisando de uma boa atuação dentro de casa, conseguiu, com uma bela ajuda de Adriano, seus companheiros de equipe participaram muito bem da partida e complicaram mais ainda a vida do Leão da Ilha. O rubro-negro fez 3 à 0 no Sport e se tranqüilizou um pouco mais no campeonato, alcançando os 34 pontos e a Décima primeira colocação, enquanto o Sport e Décimo nono colocado, vice lanterna possui 20 pontos.


            O time do Rio começou a partida já com uma surpresa, Adriano já tirou da cartola um presente, após lançamento de Petckovit, o imperador matou na coxa na entrada da grande área, tirou pra canhota e achou o ângulo do goleiro Magrão, abrindo o placar de 1 à 0 no jogo. Pouco depois ele mostrou que está muito bem após dez dias de treinamento na seleção, ajeita uma bola no peito e manda um voleio que passa muito perto. Assim o Flamengo mandava no jogo, apenas uma chance de falta teve o Sport, Paulinho, Mato-Grossense de Várzea Grande que estava no futebol do Japão, acertou um pombo sem asa próximo ao gol de Bruno. Petckovit pega uma bola em contra ataque de escanteio, carrega como um menino até a intermediária e passa para Zé Roberto ampliar, uma bomba cruzada no fundo das redes, ainda teve uma passe de Adriano para Denis Marques que tenta driblar o goleiro e perde a bola para Magrão que ainda faria um belo trabalho no jogo. No segundo tempo, nada de muito diferente na reação do Sport,  os cariocas mandaram no jogo, o zagueiro Álvaro na bola aérea foi parado por Magrão três vezes, Petckovit também em uma falta, Adriano em mais duas oportunidades, sendo uma com outro voleio de primeira e mesmo assim, o goleiro do Sport não conseguiu evitar o terceiro gol, segundo do imperador, de cabeça para fechar o placara no Maracanã.


 


São Paulo continua na cola de Inter e Palmeiras


 


No outro jogo do sábado, o São Paulo levou a melhor sobre o Avaí, vencendo por 2 à 0 o jogo em casa, no inicio da partida após escanteio cobrado o tricolor já teve a primeira chance, após o desvio, o zagueiro da seleção Miranda tenta o chute de qualquer jeito e a bola passa pouco a direita do gol do Avaí. O Avaí chegou a fazer um gol, mas foi anulado por impedimento na cabeceada do zagueiro Emerson. Um jogo sem muitos perigos, apesar do Avaí ter dominado o meio campo na primeira etapa, algumas melhores chances foram do São Paulo no primeiro tempo. Após o intervalo, aos 35 segundos do segundo tempo, Jorge Wagner cruza da esquerda, a bola é dividida dentro da área, Marlos tenta dominar e ela sobra para Dagoberto iniciar a contagem do placar, um à zero São Paulo. Em bola parada Borges teve a chance e marcou, mas o bandeirinha anulou marcando impedimento, mal anulado, a posição era legal. Em um próximo lance Eduardo Martini, goleiro do Avaí salva um gol. Para o lado do Avaí Roberto recebe lançamento e quase marca um golaço por cobertura em Rogério, mas passa por cima. Aos 39 minutos o time paulista liquida e fecha o placar, Junior Cezar lança, Washington que havia entrado no jogo raspa de cabeça, a bola cai nos pés de Dagoberto que cruza na medida para Hugo, que entrou também no segundo tempo, fazer de cabeça. O tricolor Paulista foi a terceira colocação com 43 pontos e o Avaí caiu para décimo com 34.


Autor: Pedro Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here