Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Flamengo contrata o atacante Cristian Borja por empréstimo

Jogador colombiano ficará no clube por um ano


Com o objetivo de dar mais opções para o ataque do Flamengo, os dirigentes fecharam na manhã desta quinta-feira com Cristian Borja. Destaque do Caxias do Sul no Campeonato Gaúcho deste ano, o jovem de 22 anos vem para o Rubro-Negro por empréstimo de um ano. O gerente de futebol do Caxias, Júlio Soster, confirmou a contratação do atacante colombiano ao LANCENET!


– Acabamos de fechar tudo nesta manhã. Ele passou pelas categorias de base do Internacional e está aqui no Caxias do Sul há um ano. Ele tem um contrato longo e está sendo emprestado ao Flamengo. Se o Flamengo se interessar e comprá-lo, o Caxias ficará com 20% dos direitos do Cristian – explicou Soster ao LANCENET!


A cúpula de futebol do Rubro-Negro manisfestou interesse na revelação há algum tempo. Entretanto, somente nesta semana a conversa com o empresário do atacante, Jorge Machado, acelerou efetivamente. De acordo com o dirigente do Caxias do Sul, as atuações do atacante, primo do atacante Rentería, no Campeonato Gaúcho despertou interesse de vários clubes.


– Foi um jogador que se destacou no Campeonato Gaúcho, fomos o campeão do interior. Ganhamos o Inter por 1 a 0. Em toda esta temporada nós perdemos apenas um jogo. Ele chamou a atenção, pois é um atacante que vem de trás e finaliza muito bem. Joga para frente, tem velocidade e dá muitos passes. Já marcou oito gols neste ano – encerrou.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here