Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Flamengo deve fechar com Leandro Amaral até sexta-feira

Atacante conversou com Zico já deve ser incorporado ao elenco do Flamengo na próxima segunda-feira


Com desenvoltura, o atacante Leandro Amaral participou do coletivo com os juniores do CFZ na manhã desta quarta-feira, no CT do CFZ, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O diretor executivo Zico acompanhou toda a movimentação e confirmou que ainda nesta semana vai definir o acordo com o atacante.


O dirigente quer acertar o contrato – a princípio até o fim de 2010 – com o jogador já nesta sexta-feira com o objetivo de mais rapidamente deixá-lo em condições de jogo. Ao que tudo indica, ele já deverá ser incorporado ao elenco do Flamengo na próxima segunda-feira.


– A gente está muito satisfeito com a movimentação dele. Eu já tinha visto outros treinamentos dele e está treinando solto e isso é muito importante. Da última vez ele teve mais dificuldade e hoje ele se saiu melhor. A tendência é a de que a gente resolva ainda esta semana as questões contratuais, para já na segunda ele poder treinar com o grupo. Estamos perto disso. Acho que não terá problema e ele já deve ser incorporado já na próxima semana ao elenco – garantiu o Galinho.


Mais solto do que outras oportunidades, Leandro Amaral treinou e animou Zico pela forte movimentação. Ao errar a cobrança de falta, Zico, especialista no assunto, brincou com o atacante:


– Vou te dar umas aulas particulares e cobro barato – brincou o Galinho de Quintino.


Após a atividade, Leandro Amaral reconheceu que ainda não está com o ritmo de jogo ideal, mas fez questão de agradecer ao Zico pela oportunidade de retomar a carreira. Para o atacante, o maior ídolo do Flamengo é uma pessoa “sensasional”.


– Estou super feliz. As coisas estão correndo muito bem e espero me apresentar na segunda-feira e começar a treinar com o grupo. Tenho que agradecer muito ao Zico, pois ele está sendo uma pessoa sensasional. Ele é um ser humano com muita sensibilidade. O que está faltando é só ritmo de jogo mesmo e posicionamento, mas treinando, vou melhorar cada vez mais – disse o jogador.


Animado, Leandro Amaral diz que o Flamengo tem grandes chances de conquistar o heptacampeonato brasileiro.


– Pode ter certeza que vou ser um cara muito animado por vestir essa camisa. Os jogadores vão ganhar um grande companheiro. O time do Flamengo tem condições de chegar ao título. Sou mais um para somar a esses jogadores.


Na última terça-feira, o médico do Flamengo José Luís Runco já tinha dado o aval sobre a condição física de Leandro Amaral, que passou por uma artroscopia no joelho direito em 2009 e teve também uma infecção no local, causada por um fungo. O jogador fará um tratamento especial e deve ter condições para estrear dentro de três semanas, segundo Runco.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here