Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Flávio Pereira de Barros é o novo técnico do Mixto

 Flávio Pereira de Barros Junior, 49 anos, foi apresentado Ao elenco do Mixto na Manhã Desta quarta-feira no CT do Gaúcho. O Treinador E pernambucano de Recife e Seu Último foi tempo o Rio do Piauí. Barros Chegou na Noite Desta terça e prioriza ágora Uma Avaliação do plantel Pará uma Definição de dispensas e contratações.

 
“Ele Já comeca a trabalhar Há Pará conhecer o plantel, analisar o that TEMOS e apontar como carências”, informou Elber Rocha, vice-presidente de Futebol do Alvinegro. “À partir dai vamos em busca dos Jogadores UO Posições Que ELE INDICAR e also ver Quem NÃO Continuarà Fazendo Parte do grupo”, completou.
 
O Treinador foi Indicado POR João Boiadeiro, ex-gerente de futebol do Alvinegro. Campeão Alagoano Pelo ASA, Coruripe e CSA, Flávio Barros Gosta de exigir o Máximo de SEUS comandados, Além de Ser disciplinador. “Quero sempre vencer e Acredito Que Todos precisam Estar em sintonia”, costuma Dizer.
 
Sobre o novo desafio, afirmou, que “sei da Tradição e fazer TAMANHO fazer Mixto e e Um clube that NÃO PODE Estar Nesta Situação no campeonato, vamos Fazer o Possível Para colocá-lo em Seu merecido lugar”.
 
Flávio Já trabalhou em Mais de 40 vezes um e em 1997 dirigiu o Barra do Garças.
 
* Com Sebastião Castilho, da Rádio Clube de Rondonópolis

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui