Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Fluminense – Everton Santos está confiante para formar a dupla de ataque tricolor com Fred

Artilheiro do Fluminense na temporada, com cinco gols, diz que os estilos dos dois se completam dentro de campo

A estreia de Fred com a camisa do Fluminense está marcada para este domingo, contra o Macaé, no Maracanã, pela Taça Rio. Mas um mistério ainda ronda as Laranjeiras: quem será o seu companheiro de ataque? O técnico Carlos Alberto Parreira ainda não escolheu a nova dupla de atacantes.

– Temos os treinos de sexta e sábado para escolher com calma os titulares para a partida contra o Macaé – disse Parreira depois da vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda.

Um forte candidato para jogar ao lado de Fred é Everton Santos. Artilheiro do Fluminense na temporada, com cinco gols em seis partidas, ele afirma que o seu estilo de jogo se encaixa perfeitamente com o de Fred.

– A gente se completa dentro de campo por ter características diferentes. Fred joga mais fixo dentro da área e eu saio mais para as laterais com velocidade. Tem tudo para dar certo para a gente colher os resultados positivos – disse.

Everton Santos aproveitou para elogiar as características de jogo de Fred.

– O Fluminense ganha muita qualidade com a entrada de Fred. E não só com finalizações. Ele protege bem a bola, faz a parede e ainda se apresenta para tabelar. Ele é forte e podemos render bem nesta parceria no ataque. Espero que de tudo certo para Fred e a gente consiga a terceira vitória seguida na Taça Rio – afirmou.

Autor: Leandro Menezes – Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui