Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

FMF altera as datas de jogos do Mixto

Quem tinha se programado para ver Luverdense x Mixto, na quinta a noite, em Lucas do Rio Verde, vai ter que mudar a agenda e tentar convencer a esposa que a culpa da mudança repentina é da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). No final da tarde de ontem a entidade confirmou novas alterações nas datas dos jogos da Segunda Fase do Campeonato Mato-grossense.


O jogo entre os dois representantes do Estado no Campeonato Brasileiro da Série C será disputado na quarta (15), à s 20h10 no estádio Passos da Ema. Será a segunda partida do alvinegro na fase, após a vitória no pleno do TJD, que concluiu ser da FMF a culpa pela bagunça que impera no futebol regional.


Outra mudança anunciada no site da entidade refere-se ao jogo Mixto x Sorriso. Marcado anteriormente para 19/4) um domingo, o jogo também foi antecipado, será disputado no sábado a tarde, à s 17 horas, no Verdão. Já Mixto x Luverdense, que foi adiado da segunda rodada, ficou para o feriado do 21, à s 17 horas, no Verdão.


Como o Sorriso quer tirar os pontos do Crac, devido irregularidades, o jogo entre as duas equipes, que seria sábado, está suspenso. Se a esposa duvidar, o negócio é apelar ao tapetão.


 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui