Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

FMF: Eder Moraes pode ser o novo presidente

Presidente da Afam, que assumiu o futebol do Mixto e secretário chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, Éder Moraes voltou a falar sobre o seu projeto para assumir a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). Em entrevista à Rádio Industrial Bandeirantes, neste sábado, Moraes reforçou suas intenções de suceder Carlos Orione na presidência da entidade. “Se esse projeto der certo, nós vamos revolucionar o futebol de Mato Grosso e construir uma Federação a altura de recepcionar a Copa do Mundo de 2014”, disse Moraes.

Apoiado por um grupo de grandes empresários do Estado, Moraes está construindo nos bastidores uma diretoria para concorrer à s eleições na entidade, ou até mesmo assumir a FMF, antes do fim do mandato de Orione. “Vamos somar forças, a imprensa, os torcedores, os dirigentes, para reconstruirmos o nosso futebol”, comentou Moraes.

Mixto

Sobre a situação do Mixto, Eder se mostrou otimista; confirmou o pagamento dos salários atrasados, devolveu as críticas feitas por alguns setores da imprensa e garantiu que o Mixto está no caminho certo para a ascensão à Série C. “Quem não sabe da realidade, não tem noção do esforço que estamos fazendo para manter o projeto do Mixto. Os salários atrasaram porque o dinheiro dos patrocinadores foi retido por ações judiciais. O Mixto tem sido vítima de aproveitadores, que antes, percebiam a ausência de uma diretoria jurídica e patrocinavam uma avalanche de ações trabalhistas. São 600 mil reais em ações que estamos pagando. Só na viagem para o Acre gastamos R$ 55 mil, não tem sido fácil”, encerrou.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here