Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Gilmar vai à Itália acertar rescisão de Adriano e nega oferta turca

RIO DE JANEIRO – Enquanto o atacante Adriano segue no Rio de Janeiro pensando na vida e decidindo quando e como retomará sua carreira dentro do futebol, o empresário do jogador, o ex-goleiro Gilmar Rinaldin, viajou para a Itália, onde tentará definir o desligamento do jogador da Internazionale de Milão.

Gilmar irá se encontrar com Rinaldo Ghelfi, vice-presidente da líder do Campeonato Italiano, e Marco Branca, diretor esportivo da Inter, para alinhavar os termos da rescisão contratual do atleta com o clube de um modo que fique satisfatório para ambas as partes.

Adriano tem contrato com a Inter até o final de junho de 2010 e, segundo os jornais italianos, para aceitar liberá-lo sem problemas, o clube oferecerá a Gilmar as seguintes condições: um valor em dinheiro pela possível conquista do Campeonato Italiano e uma cláusula que impede o atacante de assinar contrato com o Milan pelas próximas duas temporadas.

Caso Gilmar não aceite tais imposições e queira receber um valor maior em dinheiro, a direção da Inter entrará com uma ação na Fifa para pedir ressarcimento ao jogador pelos danos causados à imagem do clube pelos escândalos em que se envolveu nos últimos meses.

Sem ofertas
Gilmar Rinaldi também negou qualquer oferta do Fenerbahce, da Turquia, por Adriano. A imprensa local afirmou que Roberto Carlos, lateral-esquerdo do time de Istambul e companheiro de Adriano na seleção brasileira, estaria comandando as negociações, mas a informação foi negada veementemente pelo empresário do ‘Imperador’

Por: IG

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui