Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Grandes paulistas apresentam novos volantes

Nesta sexta-feira, Edinho, Rodrigo Souto e Arouca chegaram à s equipes.

Esta sexta-feira foi repleta de apresentações de reforços nos grandes clubes de São Paulo. Apenas no Corinthians não aconteceu nenhuma novidade nesse sentido. E foi uma enxurrada de volantes: Edinho, no Palmeiras, Rodrigo Souto, no São Paulo, e Arouca, no Santos, vestiram a camisa de suas novas equipes pela primeira vez.

No Palmeiras, o volante Edinho, enfim, chegou e deu sua primeira entrevista coletiva. O jogador declarou que o treinador Muricy Ramalho foi quem o alçou ao futebol profissional, quando ainda jogava nas categorias de base do Internacional. Mas, mais importante ainda, explicitou que pretende entrar em campo já no domingo, contra o Ituano, no Palestra Itália.
 
Já Rodrigo Souto vestiu a camisa do São Paulo e deixou claro que ainda não está pronto para jogar. O atleta, que deixou o Santos, precisará fazer alguns exames porque vem de uma lesão na panturrilha direita. Ele ficará no Tricolor até agosto de 2001 .

No Santos, Arouca, que ficará por empréstimo de um ano, afirmou que embora possa ser aproveitado como meia prefere mesmo é jogar como volante . E emendou: quer conquistar a vaga para o Peixe na próxima Copa Libertadores, já que neste ano o time não estará na competição internacional.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here