Após empatar no jogo de ida das oitavas de final, o Grupo Santos perdeu para o Juventude-PA por 6 a 5 e está eliminado da Copa do Brasil de Futsal. A equipe de Lucas do Rio Verde saiu na frente, mas sofreu a virada nos instantes finais da partida.
O placar foi inaugurado ainda no primeiro tempo. Heldio balançou as redes aos 13 minutos, colocando o time da casa em vantagem. A etapa inicial terminou com o resultado mínimo, que classificava o Grupo Santos.
No segundo tempo os dois times se lançaram mais ao ataque, levando a partida para a prorrogação. O empate do Juventude-PA saiu aos seis minutos. Logo após a igualdade, Cadu driblou o goleiro e colocou o Grupo Santos novamente à frente no placar: 2 a 1.
O Juventude-PA buscou o empate dois minutos depois. A equipe da casa pressionou e chegou a abrir dois gols de vantagem, fazendo 4 a 2 faltando seis minutos para o fim da decisão.
Precisando do resultado, o time visitante conseguiu o empate e continuou pressionando em busca da classificação. Com a igualdade, o jogo foi para o tempo extra, fazendo as equipes disputarem mais dez minutos para decidir quem avançaria para as quartas de final da competição.
Na prorrogação, o Juventude-PA conseguiu a vitória por 6 a 5 restante menos de cinco segundos para o fim do jogo. Com o resultado, a equipe do Pará carimbou a classificação para a próxima fase.