Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Hawks vencem Rockets e chegam à terceira vitória seguida

Atlanta Hawks 102 x 95 Houston Rockets


O Atlanta Hawks segue fazendo boa campanha na temporada regular da NBA, e, na noite desta segunda-feira, chegou à terceira vitória seguida ao bater o Houston Rockets por 102 a 95, fora de casa.


O ala Josh Smith, com um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) de 22 pontos e dez rebotes, foi o principal jogador dos Hawks, mas outros jogadores se destacaram, como o ala-armador Joe Johnson, que encestou 20 pontos.


Com 29 vitórias e 14 derrotas até o momento, o time de Atlanta está na terceira posição da Conferência Leste.


O ala reserva Carl Landry foi o cestinha dos Rockets, marcando 16 pontos. O armador Aaron Brooks veio a seguir, com 15, enquanto o argentino Luis Scola anotou 12.


O time de Houston tem 24 vitórias e 20 derrotas, e ocupa o nono lugar da Conferência Oeste, na briga por uma vaga nos playoffs.


Também na noite desta segunda, o Memphis Grizzlies, jogando em casa, bateu o Orlando Magic por 99 a 94.


O ala Zach Randolph foi o grande destaque dos Grizzlies, com um double-double de 23 pontos e 19 rebotes. O time de Memphis tem um registro de 24 vitórias e 19 derrotas, no oitavo lugar do Oeste.


O Magic teve o cestinha da partida, o pivô Dwight Howard, com 27 pontos, que não foram suficientes para evitar a 16ª derrota. O time, que tem 29 vitórias, está na quarta posição do Leste.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here