Cuiabá,

domingo, 24

de 

outubro

 de 

2021
.

Hugo Alcântara assume o comando técnico do Ação na Copa FMF

O treinador já exercia o cargo de diretor das categorias de base no Tuiuiú Pantaneiro

Com estreia na Copa FMF agendada para o dia 27 de setembro, o Ação segue se organizando para disputar a competição. O Tuiuiú Pantaneiro efetivou Hugo Alcântara no comando técnico da equipe. Ele chegou ao Tuiuiú Pantaneiro em julho para assumir a direção das categorias de base, e agora assume como treinador.

Hugo Alcântara foi contratado como diretor para observar os jogadores do time Sub-19 que poderiam ser aproveitados na Copa FMF. Tendo conhecimento do grupo, ele terá o desafio de brigar pelo título e a vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. O ex-jogador, com mais de 10 anos de carreira na Europa, acumula passagens como técnico pelo Dom Bosco, Poconé, Cuiabá, entre outros.

O Ação se reforçou para disputar o torneio estadual, fechando a contratação de jovem atacante com passagem pelo Palmeiras. Recentemente, o Tuiuiú também acertou com jogadores da seleção cubana e promete a chegada de outros reforços.

A estreia na Copa FMF está agendada para o dia 27 de setembro, diante do Nova Mutum, no estádio Dito Souza. Sete times estão na disputa pelo título: Ação, Cuiabá, Dom Bosco, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Sinop e União. O campeão irá representar Mato Grosso na Copa do Brasil de 2022.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui