Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Ibson está pronto para descartar transferência para clubes brasileiros

Jogador está confirmado contra o Inter e vai superar limite que permite transferência para outro time do Brasileiro

Cobiçado por diversos clubes brasileiros, Ibson se fechará ao mercado nacional no próximo domingo. O jogador está emprestado pelo Porto ao Flamengo até o dia 5 de julho e completará sete partidas no Campeonato Brasileiro, número que impede que seja inscrito por outra equipe na competição.

Ainda sem saber se fica na Gávea, o jogador assumiu o risco e entrará em campo contra o Internacional, domingo, no Maracanã. O Colorado é justamente um dos clubes que demonstraram interesse em contratá-lo.

– O Flamengo está acima de tudo. Quero ajudar esse grupo mesmo sem saber se vou ficar depois de 5 de julho – disse.

O empresário de Ibson, Eduardo Uram, ainda não apresentou a ele a proposta do Flamengo. No entanto, os valores oferecidos para o contrato por quatro anos agradaram ao agente.

– Ele me falou que é interessante, mas ainda não vi. Vamos sentar e conversar. A princípio, dia 5 de julho volto ao Porto – afirmou o volante.

Se antes a permanência de Ibson era considerada difícil, nas últimas semanas a situação se modificou. Há otimismo tanto do clube quanto das pessoas ligadas ao jogador por causa de um investidor que bancaria a operação. O Flamengo deve oferecer cerca de R$ 9 milhões ao Porto.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here