Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

INÉDITO: Jogos Escolares Mato-grossenses terão transmissões ao vivo do Olhar Esportivo

O portal de notícias pioneiro em transmissões em Mato Grosso, em parceria com a Federação Mato-grossense de Desporto Escolar, farão as transmissões ao vivo das modalidades do Estadual

Será inédito! Os Jogos Escolares Mato-grossenses terão transmissões ao vivo das modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete para todo o mundo.

O Olhar Esportivo em parceria com a Federação de Desporto Escolar proporcionará de forma gratuita a todos, as transmissões das modalidades através do canal da FMDE no YouTube.

Estão sendo ajeitados os últimos detalhes antes da abertura da competição, que acontece no próximo domingo (2), no estádio Passo das Emas.

Visita Técnica

A equipe de diretores e engenharia de transmissões, juntamente com representantes da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, visitaram os ginásios que irão abrigar as modalidades.

Lúcio Júnior, diretor comercial do Olhar Esportivo, Adriano Augusto, consultor de eventos do OE e o Secretário de Esporte do município, Jackson Timóteo, participaram da visita.

A conferência in loco tem como objetivo avaliar as condições técnicas e operacionais dos locais das competições para receber a estrutura de transmissões dos eventos.

Ao todo, serão transmitidos jogos de Futsal, Vôlei, Handebol e Basquete durante os seis dias de competição.

Apoio

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso também terá papel importante no evento. Os recursos financeiros firmados são oriundos da Secel.

Jogos Escolares Mato-grossenses

O maior evento escolar de Mato Grosso irá reunir os municípios campeões dos Jogos Regionais com seus jovens atletas entre 12 e 14 anos, entre os dias 1 e 7 de junho, em Lucas do Rio Verde.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here