Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Jenison faz hat-trick e Novorizontino afunda Corinthians de Mano Menezes

Centroavante marcou os três gols da vitória e complicou a situação do técnico Mano Menezes no comando do Corinthians

Ex-jogador do Cuiabá, o atacante Jenison fez um hat-trick pelo Novorizontino contra o Corinthians, na vitória por 3 a 1, neste domingo (04), no Campeonato Paulista.

Com o resultado da partida, o time alvinegro é lanterna do grupo C. Como “vingança”, os torcedores do Cuiabá comemoraram a situação do clube paulista, principalmente, após a fala de Mano Menezes sobre o volante Raniele, que também atuou no Dourado.

Pelo Auriverde, Jenison atuou em 128 partidas e fez 28 gols, sendo um dos jogadores com mais jogos e gols pelo Cuiabá. O atleta foi peça fundamental no acesso do Dourado da Série C para Série B, além de ter conquistado o Campeonato Mato-grossense.

Sobre o jogo:

Com o cruzamento de Willean Lepo, Jenison cabeceou para dentro do gol. No inicio do segundo tempo, Romulo tentou finalizar, mas a bola bateu na trave e sobrou nos pés do camisa 91, que escorou.

Para completar o hat-trick, Jenison recebeu um cruzamento rasteiro na cara do gol e bateu no canto inferior esquerdo. O gol de honra do Corinthians foi feito pelo Yuri Alberto aos 27 minutos da segunda etapa.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here