Cuiabá,

segunda-feira, 4

de 

março

 de 

2024
.

Joaninha apresenta novidades para Exponop

O show que o tetracampeão da Copa Brasil de FMX, Gilmar “Joaninha” Flores, fará dia 9 de junho na 26ª Exponop em Sinop (MT) trará novidades ao público da Feira. Além de manobras inéditas para o publico local, a apresentação terá a participação da revelação sinopense do MotoCross Freestyle, Henrique Balestrin, o Zoio.

“O show vai ser mais animado e o público vai poder interagir mais durante a apresentação”, explicou o diretor da Equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show, Victor Medina. “Outra novidade é a participação do Zoio, que tem se destacado em outras apresentações no cenário do Freestyle”, completou.

Joaninha também está entusiasmado com o show, que para ele, é a maior oportunidade que tem para retribuir o carinho que recebe dos fãs. “É na minha cidade e numa das Feiras mais importantes de Mato Grosso. A arena sempre está lotada e o público é muito carinhoso. Sempre é emocionante fazer show na Exponop”, enfatizou.

Para o jovem piloto, Zoio, a estreia na Exponop traz boas expectativas e exige dedicação. “O Joaninha é o centro das atenções, mas vou procurar fazer manobras que possam mexer com público nas arquibancadas”, destacou.
Antes do show em Sinop, Joaninha participa no dia 5 de junho do Motofest em Ilha Solteira (SP). O encontro reúne motociclistas de várias regiões do país.

Joaninha é patrocinado pela Pro Tork, Yamaha, Unimed Norte de Mato Grosso, Remi Máquinas Industriais e Faça Web Sites.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here