Cuiabá,

sexta-feira, 24

de 

junho

 de 

2022
.

João Lucas e Camilo projetam decisão pela Copa do Brasil: “É jogo único e pede foco total”

Dupla está à disposição do técnico Pintado para o duelo desta terça-feira (8)

Após duas semanas para descansar e se preparar, o Cuiabá volta a campo nesta terça-feira (8), às 20h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Dourado tem pela frente o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Em caso de empate no tempo normal, o classificado será definido nos pênaltis.

Titulares no confronto da primeira fase, contra o ASA-AL, o lateral João Lucas e o volante Camilo projetaram o duelo. A dupla está à disposição do técnico Pintado.

“É jogo único e pede foco total. Aproveitamos bem os treinamentos e agora é dar o nosso melhor em campo. Acredito que será um jogo bem disputado”, conta João Lucas.

Cuiabá e Figueirense vão se enfrentar pela quinta vez na história. Até aqui, foram quatro duelos pela Série B do Brasileirão de 2019 e 2020. O retrospecto aponta para uma vitória para cada lado e dois empates.

“O grupo está bem concentrado e quem entrar fará bem o seu papel para ajudar o time. O adversário tem suas qualidades, mas nós também temos as nossas. São duas grandes equipes e absorvemos tudo o que o treinador nos passou para buscar o objetivo”, explica o volante Camilo.

Com o montante acumulado de R$ 2.280 milhões em premiações, o Dourado pode garantir mais R$ 1.900 milhão se avançar. 

Após a segunda fase da Copa do Brasil, o Cuiabá terá outra decisão pela frente, só que pelo Campeonato Mato-grossense. O time auriverde encara o Dom Bosco pela semifinal, em jogos de ida e volta. A FMF vai divulgar em breve as datas horários e locais dos confrontos.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui