Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Joaquim Henrique destaca oportunidade na Série A pelo Cuiabá

Jovem zagueiro fez sua estreia pelo Dourado no Brasileirão na última rodada

O zagueiro Joaquim Henrique estreou na Série A do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Cuiabá na última rodada diante do Ceará, quando a equipe empatou sem gols, na Arena Pantanal. Apesar do tropeço dentro de casa, o resultado sem gols sofridos destacou a atuação do jovem defensor, que deixou Paulão no banco.

“Vinha me dedicando muito nos treinos para estar pronto quando o treinador precisasse. É preciso aproveitar as oportunidades. Acredito que fiz um bom jogo e seguirei focado para realizar um bom trabalho sempre que for acionado. No Brasileiro não tem partida fácil, buscamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos”, conta Joaquim, que retornou ao Dourado em abril, já que atuou no início do ano pelo Botafogo-SP, nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Agora, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Goiás pela 14ª rodada do Brasileirão, no domingo, a partir das 17 horas, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

“Outro jogo difícil. Vamos trabalhar bem durante a semana para a buscar o resultado positivo. Nossa equipe está fazendo bons jogos, é acertar nos detalhes para conquistar as vitórias”, finaliza Joaquim.

O técnico António Oliveira não poderá ficar à beira de campo, suspenso com três cartões amarelos. Para a defesa, o Dourado tem a expectativa do retorno Alan Empereur, caso contrário, Joaquim Henrique deve continuar no time titular.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui