Jogadores do União terão incentivo financeiro para conquistar o título do Mato-grossense
- Redação
- 29 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Ser campeão de qualquer campeonato, por si só, já é gratificante para o clube, jogadores, torcedores e etc. Mas, desta vez, no caso do União, terá um ingrediente a mais para ir na busca desta conquista.
Pelo menos foi o que disse o presidente do União E.C, Reydner Souza. O mandatário do Colorado revelou ao Olhar Esportivo que os jogadores e comissão técnica terão um “bicho gordo”, caso conquiste o Campeonato Mato-grossense desta temporada.
“Esse grupo merece! Nós da diretoria do União Esporte Clube, juntamente com nossos patrocinadores e colaboradores, estamos viabilizando uma premiação especial para os jogadores e comissão técnica, em caso de conquista do título. Nós trabalhamos com muita seriedade e esse é o resultado, foi evidenciado dentro de campo”, disse Reydner.
O presidente unionino também admitiu que os jogadores ganharam uma bonificação especial após eliminarem o Operário na semifinal do estadual. “Foi uma batalha e também fizemos um grande esforço para recompensar o grupo após a classificação para a final”, concluiu.
O União decidirá o título do Campeonato Mato-grossense da temporada 2023 contra Cuiabá ou Luverdense, que disputam a semifinal no próximo sábado (01), na Arena Pantanal.
O Colorado possui um título de campeão estadual em sua história. Em 2010, o Vermelhinho ergueu a taça após vencer o Operário no estádio Luthero Lopes.
No ano passado, o União foi vice-campeão, sendo eliminado pelo Cuiabá na decisão.