Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Jogo entre Araguaia e Academia é transferido do Dutrinha ao Dito Souza

Com o estádio Presidente Dutra interditado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá (SMCEL), o duelo ocorrerá em Várzea Grande pela primeira rodada do estadual

Segundo informações apuradas pelo Olhar Esportivo, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) irá oficializar, nesta quinta-feira (18), o estádio Dito Souza como palco da estreia de Araguaia e Academia, após a interdição do Dutrinha pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá (SMCEL). O jogo ocorre neste domingo (21), às 16h. 

O estádio Presidente Dutra foi interditado para realização de reparos no gramado e bancos de reservas, segundo o Ofício n°050/2024, expedido pelo secretário Aluísio Leite, da SMCEL.

Conforme noticiado, anteriormente, pela reportagem do Olhar Esportivo, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ordenou a reabertura do Dutrinha. A expectativa é que o local esteja liberado para o próximo final de semana, pronto para receber as partidas da terceira rodada do estadual.

Os jogos da segunda rodada, entre Dom Bosco x Nova Mutum e Mixto x Luverdense, quarta-feira (24) e quinta-feira (25), respectivamente, ainda não têm locais definidos. Provavelmente, as partidas também devem ser transferidas para o Dito Souza.

A abertura do Campeonato Mato-grossense acontece neste sábado (20), com o confronto entre Cuiabá e Primavera, na Arena Pantanal.

Prefeito enquadra secretário e promete liberação do Dutrinha na terceira rodada do Mato-grossense

Prefeitura interdita Dutrinha para manutenções na véspera do Mato-grossense 2024

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here