Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Jogos Escolares: Campo Verde e Sorriso decidem o título no handebol masculino

No primeiro duelo da semifinal masculina, a Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, de Campo Verde, brigou até os minutos finais em busca da vaga na final, diante do Colégio Nova Geração, de Primavera do Leste, que bem postada em quadra conseguiu manter a vantagem no placar e venceu por 16 a 11.

Na outra semifinal, a Escola Estadual André Antônio Maggi, de Ipiranga do Norte, venceu a Escola Estadual Dr. Hermes Rodrigues de Alcântara, de Santo Antônio de Leverger por 29 a 7 e vai disputar o título contra Primavera do Leste.

Os árbitros que apitaram a vitória de Primavera do Leste foram os irmãos Alessandro e Alexandre Souza. Marcaram a favor de Primavera Artur e Emanuel. Já os gols de Campo Novo foram marcados por Diego oito, Emanuel dois e Pedro um.

Os tentos de Ipiranga do Norte foram anotados por Riquelme, Arthur Borges, Kaio Silva, Lucas Rocha, Carlos Silva e Welington. Descontaram para Leverger, Cleonil, Luedson, Wanderson e Francisco. Os árbitros foram Orlando Júnior e Dionilton Pereira.

A final em jogo único acontece às 8h deste domingo (19), no mesmo Ginásio Municipal Joubert Izaias Romancini, em Campo Verde. Ambos os times campeões – masculino e feminino – serão os representantes de Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros que serão disputados na cidade do Rio de Janeiro no mês de novembro próximo.

Os Jogos Escolares Mato-grossenses – Etapa Estadual na modalidade de Handebol masculino e feminino na faixa etária de 12 a 14 anos – é uma realização do Governo do Estado através das Secretarias de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Verde e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Município-sede, Campo Verde.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui