Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Jogos Escolares e Estudantis definem mais três equipes campeãs em Juara

As primeiras colocadas em cada etapa estão classificação para a fase estadual dos Jogos

A equipe de handebol masculino de Juara conquistou o título de campeão da categoria “A” – Estudantil de Seleções, 15 a 17 anos – em Juara, município-sede dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, fase regional Noroeste.

Já Aripuanã conquistou o título no masculino e feminino do vôlei para alunos/atletas de 12 a 14 anos dos Jogos Escolares Mato-grossenses. As equipes campeãs estão classificadas para a fase Estadual dos Jogos Escolares e Estudantil, que acontecerão no mês de julho em Sorriso e Lucas do Rio Verde, respectivamente.

Os atletas destaques do handebol foram Felype Gabriel Gabriel Menegati Furtado da equipe campeã, Juína e Kaik Batista Rocha do município-sede, Juara. Os destaques do vôlei de 12 a 14 anos foram Matheus Henrique da S. Oliveira, de Brasnorte e Felipe Guilherme Pereira do time campeão, Aripuanã.

Já as atletas destaques do vôlei foram Maria Helena Pinheiro Lopes da equipe campeã Aripuanã e Laura Emi Nagai da equipe da casa, Juara. Os atletas destaques podem pleitear o auxílio do Bolsa Atleta do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

A 5ª etapa dos Jogos reuniu representantes de dez municípios da Região Noroeste de Mato Grosso reunindo mais de 800 atletas/estudantes inscritos nos Jogos Escolares – 12 a 14 anos – e Jogos Estudantil de Seleções Mato-grossenses – 15 a 17 anos – no município-sede Juara.

Os Jogos Estudantis de Seleções e os Jogos Escolares Mato-grossenses 2022, etapa regional Noroeste são realizados pelo Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – Secel-MT e Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer – SAEL, em parceria com a Prefeitura Municipal de Juara e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Juara.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui