O Cuiabá sagrou-se campeão do Mato-grossense neste sábado, ao vencer o União de Rondonópolis, por 4 a 0, pela partida de volta da final da final. No primeiro jogo, o Dourado já havia vencido por 3 a 2.
Atuando na Arena Pantanal, o Cuiabá abriu o placar com Pepê, aos 16 minutos iniciais. No segundo tempo, Alesson, Marllon e Valdivia deram números finais ao jogo.
“Muito feliz por estar aqui e conquistar esse título tão importante. Todos estão de parabéns pela dedicação e empenho de sempre”, conta o lateral João Lucas, que esteve em dez partidas na sua primeira participação no estadual.
Outro que valorizou a conquista foi o volante Camilo, que se machucou no primeiro confronto da decisão, mas torceu bastante do lado de fora.
“Infelizmente, machuquei e não pude estar à disposição. Mas acompanhei e torci bastante. Honrado por estar na história do Cuiabá”, vibra o volante Camilo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão de ligamentos no primeiro jogo da final.
Esse foi o 11º título do Mato-grossense conquistado pelo Cuiabá. Esse ano, o Dourado teve apenas uma derrota na competição.
O próximo desafio que será pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira (07 de abril), diante do Melgar, novamente na Arena Pantanal02.