Cuiabá,

quinta-feira, 18

de 

abril

 de 

2024
.

Júnior Rocha detona equipe e promete mudanças no Luverdense

 O treinador Júnior Rocha ainda não conquistou nenhuma vitória em seu retorno ao comando do Luverdense. Depois do empate com o Mixto, o Verdão do Norte foi derrotado para o Poconé neste domingo, por 2 a 0, fora de casa. Com o placar, o time estacionou na tabela de classificação em quarto lugar, com seis pontos. Após o revés, ele detonou o grupo e pediu mais comprometimento.

 
– Eu vejo que eles têm qualidade, mas a falta de vontade e interesse está sobressaindo. Não tem como ter esse tipo de atitude. É uma competição oficial. Tem que ter brio, comprometimento. Eu já falei pra eles que o Luverdense é um clube que não espera para trocar as coisas. Ou se liga ou toma outro caminho. Vamos sentar com a diretoria para ver quais mudanças teremos. Desse jeito não como ficar – desabafou Rocha à rádio Atitude.
 
Ele afirmou que já conhece todo o elenco e tem a noção necessária para indicar quem pode sair.
 
– Não tem como entrar em campo meia boca. Ou faz ou não faz. Não temos tempo para trabalhar. Mas teremos alterações para enfrentar a Cabofriense, nesta quinta-feira. É preciso mais interesse, mais competitividade.
 
Rocha ainda citou o campo ruim do estádio Neco Falcão, mas que isso não é desculpa para os clubes.
 
– O campo é horroroso, mas é ruim para os dois times. Pior para o Luverdense que é uma equipe técnica. Quando é assim se não for na técnica vai na vontade. Temos que melhorar muito, em todos os aspectos.
 
– O time tem que render muito mais. Aqui é cobrança. Aqui é Luverdense. Acham que aqui vão jogar de qualquer jeito.
 
O próximo compromisso do Luverdense é nesta quinta-feira, contra a Cabofriense, fora de casa, pela jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Mato-grossense, o duelo será no dia 11 de março, contra o Operário, em casa.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here