Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Líder e com foco na molecada é o discurso do Técnico do Sinop

 O técnico do Sinop, Éder Ferreira, destacou a presença da torcida na partida deste sábado, navitória sobre o Poconé por 2 a 0. Para um público pagante de 1.528 pessoas, o Galo do Norte venceu e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Mato-grossense com oito pontos. O treinador exaltou os jogadores do elenco, e diz estar “reaprendendo” a trabalhar com o futebol. 

Éder, que já foi presidente, técnico e jogador em outras oportunidades no Sinop, retornou este ano para comandar a comissão técnica



do time. 
– O mais importante é ter dado o foco para a molecada. Eles entenderam o recado, a mensagem que nós queremos passar. Nós aqui de fora somos só uma parte do grupo, a nossa ajuda é na motivação deles. Estou voltando agora, preciso pegar ritmo como treinador, e eles estão me ajudando com isso, nessa fase de reaprendizado – relatou Éder à Rádio Mais de Sinop.
A equipe titular tem sido a mesma desde a vitória sobre o Mixto há três rodadas. Para o treinador essa constante tem ajudado o Sinop a se manter invicto na competição. Com a expulsão do lateral direito, João Lennon, não poderá repetir a mesma equipe, mas espera poder contar com mais atletas na próxima rodada.
SAIBA MAIS



Confira a tabela do Campeonato Mato-grossense



– Provavelmente o Marquinhos e Eliéser vão estar regularizados para o próximo domingo. Temos muitos jogadores para suprir qualquer ausência. Para mim, o nosso atleta não merecia ser expulso, mas não vou julgar o Alinor. Ele apitou bem, expulsou quando foi necessário e não comprometeu a partida.
A torcida compareceu em peso no estádio Gigante do Norte no sábado de carnaval e deu um apoio aos jogadores dentro de campo.
– A torcida veio, animou os atletas. Eles provaram que estão participando junto conosco, e com essa força fora de campo, esperamos galgar outras situações neste campeonato. Vamos conversar com os jogadores, mas provavelmente vou dar a segunda-feira de folga para eles. Um dia de festa vai ser importante, pois eles sabem da responsabilidade que tem, que está apenas começando, e temos muito trabalho pela frente – afirmou o técnico.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui