Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Luiz Fernando Iubel volta a comandar o Cuiabá contra o São Paulo no Morumbi

Treinador esteve à beira do campo no duelo da temporada passada, também pela sexta rodada

Após a demissão do técnico Pintado, o auxiliar-fixo do Cuiabá, Luiz Fernando Iubel, volta a comandar o time interinamente. Na temporada passada, Iubel liderou o Dourado em seis jogos do Brasileirão, um deles contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada – mesmo duelo deste domingo (15).

Na ocasião, as equipes empataram em 2 a 2, com os quatro gols ainda na etapa inicial. Martín Benítez abriu o placar para o São Paulo. Rafael Gava e Elton foram às redes para colocar o Dourado à frente. Já nos últimos instantes do primeiro tempo, Gabriel Sara deixou tudo igual. O Tricolor era comandado por Hernán Crespo.

O confronto era o terceiro de Iubel como treinador do Dourado. Ao todo, foram três derrotas e três empates. Como auxiliar-técnico fixo, ele participou de toda a campanha da permanência do clube na elite nacional.

Sem vencer há cinco jogos, o Cuiabá visita o São Paulo neste domingo (15), às 15h, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. O time paulista ocupa a sétima posição, com 8 pontos, enquanto o Dourado aparece em 11º lugar, com 7.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui