Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Luverdense anuncia novo treinador para a próxima temporada

Time alviverde inicia preparação e planejamento para a disputa do Estadual 2022

O Luverdense anunciou o técnico Marcio Nunes para a temporada de 2022. A estreia alviverde no Campeonato Mato-grossense acontece contra o Sport Sinop, no dia 19 ou 20 de janeiro.

O treinador de 41 anos acumula passagens por São Paulo-RS, Grêmio Bagé-RS, Ypiranga-RS, Grêmio Anápolis-GO, Novo Hamburgo-RS e Avenida-RS, sua última equipe antes de chegar ao LEC.

Marcio Nunes vestiu a camisa do Luverdense em 2008, pela Série C do Campeonato Brasileiro, com a braçadeira de capitão. O novo técnico do clube planeja fazer um Estadual competitivo e falou sobre a montagem do elenco para 2022.

O projeto é fazer o Luverdense voltar a ser o que era há alguns anos atrás. A busca pelos atletas será muito rápida agora, e tentamos buscar um perfil de jogadores que estão em atividade recentemente. A expectativa é até semana que vem já ter pelo menos metade do plantel. Vamos montar um elenco competitivo para chegar bem no Mato-grossense“, disse o treinador.

Ex-jogador do time alviverde, Marcio ressalta o foco em recolocar o Luverdense em destaque no cenário regional e nacional.

O objetivo é chegar nas finais do Estadual e resgatar a tradição e respeito que o clube tem, não só no Estadual, como também no cenário nacional por sua história recente. Essa ambição nos coloca em busca de um título competitivo“, afirmou.

A primeira partida oficial do LEC em 2022 será disputada em casa, diante do estreante na elite estadual, Sport Sinop. Em seguida, o time visita o Nova Mutum, pela 2ª rodada do Mato-grossense.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui