Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Luverdense derrota o Ceará e se torna o melhor visitante do returno

O Luverdense Esporte Clube foi a Fortaleza e derrotou o Ceará pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira (29), no estádio Castelão. Com o resultado, o Lec se mantem na 10ª posição, soma 42 pontos e está definitivamente livre do rebaixamento.

Depois de um 1º tempo muito fraco, no qual os nordestinos comprovaram porque ocupam a 17ª posição na tabela, o Luverdense percebeu que tinha condições de vencer a partida na 2ª etapa.

Foi o que aconteceu, o time passou a criar as melhores chances e o gol saiu aos 16 minutos, após belíssima jogada individual de Diego Rosa, o atacante Lucas Fernandes (foto) abriu o placar.

A partida ficou ainda mais tranquila quando o lateral cearense Victor Luiz se contundiu, porém teve que continuar em campo, pois aos 22 minutos do 2º tempo o Ceará já havia feito as três alterações. O Verdão do Norte apenas administrou a vitória até o fim do confronto.

Melhor visitante

O Lec é o melhor visitante do returno da Série B. Em cinco partidas, o time conquistou quatro vitórias e perdeu apenas para o Santa Cruz-PE. As vítimas foram América-MG, Macaé-RJ, Criciúma-SC e agora o Ceará-CE.

No jogo de hoje a equipe superou a ausência de Tozin, um dos maiores artilheiros da Série B, com 10 gols.

Foto: Assessoria Luverdense

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui