Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Luverdense supera o Sorriso, assume a vice-liderança e complica a situação do Lobo do Norte

O LEC foi a 17 pontos no Estadual e manteve o Sorriso dentro do Z2, em situação difícil de ser revertida na última rodada

O Luverdense recebeu o Sorriso de olho nas primeiras posições. No estádio Passo das Emas, o Verdão do Norte fez 3 a 0 no Lobo, no encerramento da oitava rodada – penúltimo desafio da primeira fase.

A vitória colocou o LEC na vice-liderança, com 17 pontos, posição que dá vaga direta à semifinal do campeonato. 

Já o Sorriso permanece na nona colocação, com quatro pontos. Apesar de estar vivo matematicamente, a situação do Lobo do Norte é delicada. A equipe precisa vencer seu jogo, torcer por uma derrota do Operário-VG e ainda assim superar o Tricolor no saldo de gols. O Chicote da Fronteira tem -2 de saldo contra -9 do Sorriso.

O LEC abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, com o centroavante Italo. Na etapa final, Thiago e Arlen fecharam a vitória do Verdão: 3 a 0.

Na última rodada, o Luverdense recebe o União. Já o Lobo tem tarefa difícil contra o líder Cuiabá, fora de casa. Os jogos serão disputados no sábado (19). A FMF vai definir os horários e locais das partidas em breve.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui