Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Mais dois jogadores são liberados do Operário Várzea-grandense

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense liberou mais dois jogadores do elenco que disputa o título do Campeonato Mato-grossense 2021.

Rescindiram contrato o meia Rafa Chaves e o atacante Fabinho. Ambos vieram do Boa Esporte-MG para reforçar o Tricolor no Estadual.

Com 22 anos, Rafa Chaves realizou quatro jogos pelo Operário, sendo dois na primeira fase e dois contra o Sorriso nas quartas de final. Já o atacante Fabinho, de 25 anos, foi contratado recentemente e fez cinco jogos no Estadual. Ele estreou na última rodada da primeira fase e participou de quatro jogos da fase mata-mata.

Na última semana, a diretoria do Chicote da Fronteira já havia liberado mais três atletas: o goleiro Alencar e os laterais Lucas Evangelista e Mateus Müller. Para a final, o técnico Leocir Dall Astra conta com um elenco reduzido.

No domingo (16) pela manhã, o Operário perdeu o primeiro jogo da final do Estadual contra o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal. O duelo decisivo será no próximo domingo, a partir das 9 horas, novamente na Arena.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui