Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Mário Sérgio é o novo treinador do Ceará

Novo comandante do time deve ser apresentado nesta terça-feira no Estádio Carlos de Alencar Pinto


O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou na noite desta segunda-feira o novo técnico do time. Após a demissão de Estevam Soares, o dirigente alvinegro tentou Silas, Geninho e Antonio Carlos Zago, mas o escolhido acabou sendo Mário Sérgio.


Com 59 anos, Mário Sérgio Pontes de Paiva vai treinar pela primeira vez um clube cearense. No entanto, no Nordeste já teve passagem pelo Vitória, pelo qual começou a carreira. Seu último trabalho foi no ano passado no Internacional, com o qual ficou com o vice-campeonato Brasileiro.


Mário Sérgio deverá ser apresentado nesta terça-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Ele assume o time num momento delicado. Apesar do terceiro lugar no Brasileirão, a equipe alvinegra não vence há seis rodadas e tem o pior ataque da competição, com dez gols. Por outro lado, o Vovô possui a melhor defesa entre os 20 participantes da Série A, com apenas seis gols sofridos.


FICHA TÉCNICA


Nome: Mario Sérgio Pontes de Païva
Data de nascimento: 07/09/1950
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Clubes: Vitória-BA, Corinthians, São Paulo, Atlético-PR, São Caetano-SP, Atlético-MG, Figueirense, Botafogo, Portuguesa e Internacional.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here