Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Mato-grossense-2009: Veja como foi mais uma rodada

A décima rodada do Campeoanto Matogrossense foi realizada nesta quarta-feira. Destaque do Grupo A, onde a zebra, o CRAC, bateu a poderosa e líder Luverdense, por 3 a 2. No Grupo B, pela 11ª rodada, o Barra segue disparado na ponta.

A Luverdense, mesmo com a derrota, continua na ponta, com 22 pontos. O CRAC, agora, está em terceiro, com 17. Quem se aproximou da Luverdense foi o Operário, que bateu o Sorriso, por 3 a 0, chegando aos 21 pontos.

O Mixto segue subindo na classificação, com uma vitória boa por 4 a 2, contra o Palmeiras, o alvinegro é o quarto, com 15. O Palmeiras é o sétimo, com oito.

Reação do Rondonópolis

O União Rondonópolis, treinado por Zé Humberto, segue reagindo no estadual, nesta quarta-feira venceu o Araguaia, segundo, 14, por 2 a 1, chegou aos 13 pontos ficando na quinta colocação.

Líder, o Barra do Garça, 18 pontos, empatou por 2 a 2, com o Vila Aurora, terceiro, com 14. O lanterna do grupo é o Cacerense, com seis pontos, e nesta quarta tomou um chocolate do Rondonópolis, quarto, com 13, por 4 a 1.

Confira os resultados do Matogrossense:

Quarta-feira

Araguaia 1 x 2 União Rondonópolis

Rondonópolis 4 x 1 Cacerense

Barra do Garças 2 x 2 Vila Aurora

Sinop 2 x 1 Tangara

Mixto 4 x 2 Palmeiras

Sorriso 0 x 3 Operário

CRAC 3 x 2 Luverdense

Clipue aqui para ver a classificação do Estadual!

Autor: Showdoesporte/Futeboldointerior

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui