Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Mato-grossense 2024: Confira o resumo da 1ª rodada

Cinco jogos abriram a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense de 2024; destaque para o tropeço do atual campeão, o Cuiabá, além das vitórias de União, Luverdense, Mixto e Araguaia

Cuiabá x Primavera

O duelo entre os campeões da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Mato-grossense de 2023, respectivamente, marcou o tropeço do favorito ao título, Cuiabá.

O Dourado não conseguiu vencer o Primavera, estreante e caçulinha do futebol de Mato Grosso, ficando no empate por 1 a 1 na Arena Pantanal.

O resultado só não foi pior para o Auriverde, graças ao goleiro Mateus Pasinato, que fez duas grandes defesas no segundo tempo.

Clayson (Cuiabá) e Jordan (Primavera) marcaram os gols do empate.

União x Dom Bosco

No estádio Luthero Lopes, o União demonstrou força em sua estreia no Mato-grossense 2024. Atual vice-campeão, o Colorado sobrou em campo e venceu o Dom Bosco por 2 a 0, com gols de Thiago Primão e Padu.

A vitória não se transformou em goleada, graças ao goleiro Andrezon, que foi indiscutivelmente, o melhor jogador em campo, inclusive defendendo um pênalti.

Luverdense x Operário

Em confronto entre duas equipes que sempre chegam nas fases finais, o Luverdense se deu melhor e bateu o Operário Várzea-grandense, em Lucas do Rio Verde.

Sob um verdadeiro temporal que prejudicou parte do jogo, Vitinho e Everton Heleno marcaram os gols da vitória do LEC, no segundo tempo.

Destaque para a torcida do Luverdense, que compareu em grande de número no estádio Passo das Emas. Cerca de 1.800 torcedores estiveram presentes.

Nova Mutum x Mixto

Apontado como um dos favoritos, o Mixto estreou com o pé direito na competição.

O Tigre venceu o Nova Mutum por 1 a 0 fora de casa, com o gol do atacante Guilherme Teixeira, ainda do primeiro tempo.

Araguaia x Academia

Fechando a 1ª rodada, o Araguaia bateu a Academia por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Dito Souza, no Cristo Rei.

Com resultado, a Arara da Serra somou os seus três primeiros pontos na competição. Ivo fez o gol da vitória do time de Água Boa.

Próxima rodada

Operário x Cuiabá – Terça-feira, às 19h / Arena Pantanal

Academia x União – Quarta-feira, às 19h / Luthero Lopes

Primavera x Araguaia – Quarta-feira, às 19h / Cerradão

Dom Bosco x Nova Mutum – Quarta-feira, às 19h30 / Dito Souza

Mixto x Luverdense – Quinta-feira, às 20h / Arena Pantanal

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here