Cuiabá,

domingo, 16

de 

janeiro

 de 

2022
.

Mato-grossense Sub-19: Mixto e União abrem a disputa pela vaga na final

Alvinegro e Colorado duelam neste sábado (28); Cuiabá e Atlético-MT jogam no domingo (29)

O Campeonato Mato-grossense Sub-19 chegou em sua reta final. Neste fim de semana, a bola rola pelas semifinais da competição, que ainda tem Mixto, União, Cuiabá e Atlético-MT na corrida pelo título. Os finalistas garantem vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior e o campeão irá representar Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-20.

Neste sábado (28), a partir das 16h, Mixto e União abrem a disputa pela vaga na decisão, em duelo jogado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. As equipes estiveram no mesmo grupo na primeira fase e empataram em 1 a 1.

A partida será transmitida pelo canal oficial da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) no Youtube e pelo perfil da entidade no Facebook.

No outro confronto da semifinal, Cuiabá e Atlético-MT também voltam a se enfrentar, após integrarem o mesmo grupo na fase inicial. No retrospecto, o Dourado venceu por 3 a 2 a partida válida pela fase classificatória.

O duelo de ida entre Cuiabá e Atlético-MT acontece neste domingo (29), às 18h, também no estádio Dito Souza, com transmissão da FMF TV.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui