Os novos investidores do Mixto anunciaram nesta semana a compra de duas vans e um microônibus zero quilômetro para transporte dos atletas da base e do profissional. A intenção é economizar e reestruturar o clube para a temporada de 2023.
As vans adquiridas são da linha executiva e atenderão o clube em todas suas as categorias. Um investimento de quase R$ 600 mil reais, seguindo o planejamento de reestruturação do clube, também economizar e aos poucos recolocar o Mixto em um melhor patamar.
Um dia depois os investidores anunciaram a aquisição de um moderno microônibus de 33 lugares, para atender a equipe profissional.
Dorileo Leal fala deste momento de estruturação e o desejo de ver o tigre em grandes jogos nacionais. “O Mixto está se estruturando como planejado e voltará a ser gigante em pouco tempo. Estamos na elite do futebol mato-grossense e chegaremos à elite do futebol brasileiro também. O Mixto será protagonista e nunca mais será coadjuvante”, afirmou.
“A compra se deve ao apoio incondicional e Institucional do Governo do Estado de Mato Grosso, junto a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que vem apoiando os projetos sociais do esporte e lazer”, completou.