O Mixto anunciou nesta segunda-feira, o retorno do meio-campista Geovani, de 31 anos, para a temporada 2024. Nesta manhã, ele já iniciou os trabalhos junto com os demais jogadores do elenco.
Geovani iniciou sua carreira no Mixto em 2012 e teve papel importante no time em 2013, que foi vice-campeão mato-grossense e quase conquistou o acesso na Série D do Brasileiro. Depois de 10 anos, o meia retorna ao Tigre.
Geovani teve passagem importantes pelo Cuiabá, onde foi campeão estadual, da Copa Verde e conquistou o acesso à Série B do Brasileiro. Defendeu a Portuguesa por três temporadas, foi campeão do Paulistão A2 e da Copa Paulista. Na carreira passou também por CSA, América-RN e ABC. Seu último clube foi o Resende-RJ, onde fez 27 jogos em 2023.
Esta é a nona contratação do Mixto visando a temporada 2024. Além do Geovani, o clube já contratou o goleiro Guilherme Medina, zagueiro Eduardo Melo, os volantes Andrey, Daniel Jesus e Raphael Toledo, o meia Cris Magno e os atacantes Guilherme Teixeira e Marquinhos do Sul.
A diretoria também renovou contrato com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Somado a eles seguem os jovens da base, que já estavam trabalhando com o elenco profissional – Anthony, Helder, Davi, João Henrick, Murilo e Caíque.