A diretoria do Mixto apresentou a nova comissão técnica para o Campeonato Mato-grossense de 2023. O time Alvinegro será comandado pelo treinador Wilson Júnior, ex-goleiro do Corinthians, que estava no Primavera, clube do interior de São Paulo. Ele chega para substituir Odil Soares, que retornou ao União de Rondonópolis.
Com passagem no futebol paulista, Wilson, 46 anos, terá seu primeiro desafio fora do estado. Ele tem trabalhos por São Caetano, São Bernardo e Santo André. Junto dele, chega o auxiliar Níveo Bueno e o analista de desempenho Gabriel Ortiz.
Segundo a gestão mixtense, o clube irá reformular praticamente todo elenco. Quatro atletas foram mantidos – o volante Juliano, o meia Igor Vieira e os atacantes Michael e Luan Viana – e 11 jogadores serão anunciados nos próximos dias. A preparação para o Estadual começa no início de dezembro.
O primeiro desafio do Mixto no campeonato é no clássico contra o Cuiabá. A estreia está prevista para o dia 21 de janeiro. A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) irá divulgar em breve o horário e local do confronto.