Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Mixto confia na vitória fora de casa

Motivado, o Mixto encara o Luverdense hoje, à s 20h10, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, determinado e buscar a vitória e assumir a liderança do grupo. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Crac no último domingo, todos acreditam que a boa fase retornou e que de agora em diante vão em busca do bicampeonato.


No elenco, o entendimento é que uma vitória diante do Luverdense é fundamental para deixar o time perto de seu objetivo. “É um páreo muito difícil, porém não imbatível”, afirmou Wilson Carrasco. Ainda de acordo com o treinador, o time será o mesmo que venceu o Crac.


Quem endossa as palavras do treinador, é Hilton Mineiro. “Vamos nos encontrar por outras duas vezes e agora chegou nossa vez de sair melhor contra o Luverdense”, frisa o meia.


No Luverdense, o técnico Tarcísio Pugliesi admitiu que deve manter o mesmo time que vem jogando, exceção é o zagueiro Adriano Paraná, com contratura na coxa que deve ceder seu lugar para Bojé. Para encarar o atual campeão mato-grossense, Pugliesi falou que não deverá ter problemas na definição da equipe. O objetivo é usar força máxima e assim buscar a terceira vitória seguida contra o único representante da capital no atual campeonato.


“Sabemos que essa reviravolta no campeonato e que trouxe o time do Mixto de volta deu uma motivação a mais e é preciso cautela para enfrentar o atual campeão”, destacou o treinador. Tarcísio Pugliesi entende que uma nova vitória nesta quarta dá um importante passo rumo à classificação a fase semifinal do Estadual, principal objetivo de toda diretoria e comissão técnica. A diretoria do Luverdense espera contar mais uma vez com o apoio da torcida, onde se apresentando em casa o time mantém 100% de aproveitamento. A venda de ingressos com preço único de 10 reais teve início ontem e a expectativa é de lotação máxima.



LUVERDENSE


Ronaldo; Marquinhos, Bojé, Zé Roberto e Paulinho; Felipe, Fabinho, Maicon Gaúcho e Macaé; Odil e Júnior Rocha. Técnico: Tarcísio Pugliesi


MIXTO


Diego Vandré; Dudu, Alexandre Pitbull, Luiz Eduardo e Giovani; Davi, Jean, Alex Sorocaba e Hilton Mineiro; Elton e Thiago Tiziu. Técnico: Wilson Carrasco


Árbitro: Alinor Silva da Paixão.


Assistentes: Marcelo Grando e Joadir Leite Pimenta


Horário: 20h10


Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui