Cuiabá,

terça-feira, 30

de 

novembro

 de 

2021
.

Mixto consegue adiar a sua estréia

O Mixto não vai abrilhantar a festa dos 290 anos de Cuiabá como programava a tabela do Campeonato Estadual hoje, no Verdão, contra o Luverdense. A diretoria pediu e a Federação Mato-grossense de Futebol resolveu adiar a partida. A equipe só estréia na segunda fase domingo, em Campo Verde, contra o Crac. O adiamento foi para que o clube possa reconquistar as condições de jogo, uma vez que os jogadores e comissão técnica haviam sido dispensados e estavam há dez dias sem trabalhar.


Ontem, o presidente mixtense, Júlio Pinheiro, satisfeito com a vitória conquistada no tapetão foi logo no início da tarde na FMF solicitar o adiamento da partida. “Não temos condições de jogar. Ainda estamos acertando o retorno de vários jogadores que sequer estavam na cidade. Além disso, foram 10 dias sem nenhuma atividade. Precisamos de algum tempo para colocarmos as coisas em ordem”, dizia o dirigente antes de conversar com Carlos Orione. Ao final do encontro, satisfeito, confirmava que seu pedido foi atendido e que o time só entra em campo no domingo, em Campo Verde. “Agora é treinar, treinar e treinar”, justificou confirmando que o grupo não terá folga hoje, no aniversário da cidade e muito menos na sexta-feira Santa. “Não temos como folgar, é preciso recuperar o tempo perdido”, explicou.


Os poucos jogadores que permaneceram na cidade, aguardando o recebimento da rescisão contratual atenderam ao apelo da diretoria e se apresentaram na manhã de ontem, quando houve treinamento normal. A comissão técnica também esteve presente e anunciou que agora é trabalho em período integral. “Ninguém estava treinando e o condicionamento caiu um pouco. Vamos ter de trabalhar, nos aplicar ainda mais para que possamos estar no mesmo nível de nossos adversários”, disse o preparador físico Fumanchu, enquanto que o técnico Wilson Carrasco espera que hoje possa ter todos os jogadores em atividade. O único ausente será Igor, emprestado ao Paraná Clube. (Com reportagem de Admar Portugal)

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui