Mixto contrata técnica Kethleen Azevedo, vice-campeã estadual pelo Operário VG
- Redação
- 3 de jan. de 2023
- 2 min de leitura
A diretoria do Mixto contratou a técnica Kethleen Azevedo, de 32 anos, que comandou o Operário Várzea-grandense na campanha de vice-campeão mato-grossense feminino de 2022. Ela chega para substituir o multicampeão estadual César Fuscão na equipe feminina.
Apesar da pouca idade, Kethleen tem bagagem e conquistas no futebol feminino. Com grande parte da sua carreira feita em Minas Gerais, por Ipatinga e América MG, a nova técnica possui em seu currículo quatro finais do campeonato mineiro, sendo campeã invicta com o Ipatinga em 2015.
Na sua passagem pelo América-MG, fez história ao levar o clube a sua melhor campanha de Campeonato Brasileiro Série A2, nas quartas de final e à final do Campeonato Mineiro de 2019. Em 2021, foi campeã do interior de Minas Gerais com o Ipatinga. Já no ano passado, fez excelente campanha pelo Chicote da Fronteira, perdendo para o Mixto nos pênaltis na final do Mato-grossense.
Kethleen chega ao Mixto com grandes objetivos, entre eles a conquista do acesso no Brasileiro Série A3 e o tetracampeonato estadual.
“Estou muito feliz e motivada em vestir a camisa do Mixto, que tem tanta história no futebol feminino. Sei da grande responsabilidade de continuar com este DNA vencedor que o clube já possui. Com o apoio que tenho recebido da diretoria, estou muito confiante que vamos realizar um ótimo trabalho. Gostei muito do projeto e dos profissionais do clube que já valorizam a categoria. Espero contribuir para o sucesso e objetivos da temporada. Que seja um ano de muitas conquistas e conto com o apoio do torcedor”, disse a técnica.
Segundo a diretoria mixtense, o investimento será alto nas contratações de jogadoras para a competição nacional. “Queremos subir para a Série A-2 e por isso vamos trazer atletas do melhor nível técnico, habituadas a jogar na elite do futebol brasileiro”, postou o clube.