Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Mixto, Cuiabá e Atlético-MT avançam à semifinal do Mato-grossense Sub-19

Nesta segunda-feira (23), União e Luverdense definem o último semifinalista

Com equilíbrio nas partidas, o Campeonato Mato-grossense Sub-19 definiu três semifinalistas. Mixto e Atlético-MT se classificaram nos pênaltis, após perderem o jogo de volta, e o Cuiabá garantiu vaga na próxima fase com um empate em 0 a 0 no duelo decisivo. União e Luverdense jogam nesta segunda-feira (23), às15h, no Luthero Lopes, pelo último lugar na semifinal.

No estádio Dito Souza, o Atlético-MT enfrentou o Dom Bosco precisando de uma vitória por um gol de vantagem para levar a decisão às penalidades. O jogo caminhava para um empate em 1 a 1, até que, nos acréscimos, Marcos Neto fizesse o gol que levou a disputa aos pênaltis. Com emoção, o Atlético-MT fez 4 a 3 e avançou de fase.

Em outro duelo, o Mixto eliminou a equipe com melhor campanha geral na primeira fase, o Nova Mutum. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, a garotada do Azulão da Massa venceu o Alvinegro da Vargas por 1 a 0, no estádio Valdir Doilho Wons. O resultado levou a decisão para os pênaltis, onde o Mixto carimbou um lugar na semifinal, vencendo por 4 a 2.

O Cuiabá contou com o placar no jogo de ida para avançar à semi. No primeiro confronto, o Dourado venceu o Grêmio Sorriso por 1 a 0, no Dito Souza. Já na partida de volta, o empate em 0 a 0 no estádio Egídio Preima classificou o Auriverde da Baixada.

Fechando os confrontos das quartas de final, o União recebe o Luverdense nesta segunda-feira (23), a partir das 15h, no estádio Luthero Lopes. Na partida de ida, o Colorado venceu o LEC por 3 a 0, garantindo boa vantagem em busca da classificação.

O adversário do Mixto será o vencedor entre União e Luverdense. O Cuiabá enfrenta o Atlético-MT na semifinal.

A FMF divulgará tabelas com as datas, horários e locais das semifinais.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui